TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Oração do Amor




Senhor! 
Ilumine meus olhos 
para que eu veja os defeitos da  minha alma
e vendo-os, que  eu não comente os  defeitos alheios. 
  
Senhor! 
Leve de mim a tristeza e não a entregue a mais  ninguém. 
Enche meu coração com a  divina fé,
para  sempre louvar o Seu nome. 
Arranque de mim o orgulho e a presunção. 

Senhor!
Faça  de mim um ser humano realmente justo e bom.
Dê-me  a esperança de vencer todas as minhas ilusões. 
Plante em meu coração a sementeira do amor 
e ajude-me a fazer feliz o maior número possível de  pessoas, para ampliar  seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas. Transforme  meus rivais em  Companheiros, meus companheiros em Amigos e meus amigos  em
ENTES  QUERIDOS. 

 Não permita  que eu seja um  cordeiro perante os  fortes, 
nem um leão perante os fracos. 
Dê-me,  Senhor, o sabor de perdoar tudo e todos. 
Afaste de mim o desejo de  vingança, mantendo sempre em  meu coração somente  o AMOR.
Neste   mundo de desamor  em que vivemos, 
se  cada um de nós plantarmos uma sementinha de  paz, esperança e harmonia,  conseguiremos fazer do nosso planeta um campo de amor e compreensão.

AMÉM!

fonte: 
Música:
Love's dream
MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...