TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A sagrada arte de curar!



Cura pela Irradiação

Em quietude e silêncio, em profunda contrição, na total entrega ao Senhor da Vida e do Amor, sentindo a presença do CRISTO no coração, enviar a RADIAÇÃO CURADORA sobre uma corrente de energia de AMOR,  lembrando que o amor é uma energia e substância tão real como a matéria densa, ativa e poderosa como a energia elétrica, não vista mas existente.

O coração deve estar implicado totalmente, pois ele é o condutor da energia do amor.

Como alma, sentir-se um radiante centro de energia, um centro de vívida luz, como um manancial de amor, uma poderosa corrente amorosa, saindo do centro AJNA, situado na testa, e pelas mãos irradiar,  para curar a dor do mundo, ou dirigido a alguém em particular, com a finalidade de cura, ou a eliminação do tecido enfermo, ou para alivio de uma enfermidade terminal.

Não esperar resultados, pois estes virão por ordenação do Universo, de acordo com a LEI, pois uma herança cármica deve produzir resultados, mas a firme intenção de fazer o BEM ajudará as forças curativas orgânicas a estabelecer ritmos curativos mais eficazes, e se a cura estiver prevista dentro da LEI ela virá, ou se o destino determinou o desenlace, haverá sempre o fator compaixão atenuando o que é inevitável, e trazendo alívio para o sofrimento.

Considerar que a enfermidade é purificação de forças mal empregadas no passado e, no caso de doenças terminais, inevitavelmente, para todos os seres encarnados chega o momento da demanda da alma para liberar-se do corpo da forma, e a natureza tem seus métodos, que são fatores liberadores.

Enfermidade e morte são fatores purificadores e liberadores, quando a alma decidiu retirar-se da forma, e neste caso a morte é uma bênção, pois trará paz e descanso para um invólucro já incapaz de abrigar a vida.

Em todas as situações de dor e enfermidade, a energia do amor é bênção do céu, capaz de aliviar o sofrimento, curar ou liberar a alma quando a hora é chegada!

LA CURACION ESOTERICA
Alice A. Bailey

por Ismael de Almeida em
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.






2 comentários:

  1. :) Bom acordar com um ótima leitura como essa!!! Bom DIAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A intenção é exatamente essa: proporcionar uma boa leitura diária! Volte sempre e me recomende aos seus amigos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...