TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 14 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 9 de julho 2012 - Resultados desejados




Visualize o Sucesso.

Concentre-se em suas intenções e desejos, veja-se bem e confie em um resultado positivo para todos, inclusive você mesmo.  Imagine-se imerso em seus sonhos e como sente viver a vida.  Veja e sinta tudo e todos felizes, rindo e sorrindo e, mais importante, realizados. Não estabeleça como você quer que isso aconteça, apenas esteja aberto a todas as possibilidades grandiosas.  Dê alguns problemas ou preocupações aos seus anjos.  Permita-se confiar, se sentir salvo e seguro e saber disso.

Limpe-se regularmente para garantir que não está carregando energia de outras pessoas, ou baixas energias que você, inadvertidamente, pegou pelo caminho.  Isso garante uma condução mais suave pois ajuda a mantê-lo centrado, focado e equilibrado.  É uma boa ideia pedir limpeza celestial toda vez que experimente situações ou energias adversas.  Dê valor às suas sensibilidades porque são seus indicadores do que está acontecendo ao seu redor.  Peça ao Arcanjo Miguel para varrer seu campo de energia, sua casa, seu trabalho e seu carro bem como qualquer outro lugar onde você passa muito tempo.  Sente-se por alguns minutos nesta energia limpa, concentre-se em seus desejos e na alegria que criá-los traz para a sua vida.

Afirmação: Hoje, não importa onde estiver ou o que estiver fazendo, nem com quem esteja, eu estarei tomando atitudes que me levam às minhas criações desejadas (coloque seus desejos para os seus anjos)".

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Arcanjo Miguel

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢, Chokran, Dekuji, Kiitos

Copyright ©2012 by Sharon Taphorn

Fonte:

Música:
Morning Glory 

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...