TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 16 de julho de 2012 - SERVIÇO


Doe-se.
Ofereça a sua sabedoria, talentos e tempo para ajudar e inspirar os outros. Faça coisas que preencham o seu coração com alegria e amor, e que alimente as suas paixões pela vida. É assim que você pode ser mais útil à Terra e a todos os seus seres e, assim, fazer uma diferença em seu Mundo. Você pode fazer o bem quando estiver compartilhando as suas habilidades e os seus talentos com os outros, ajudando o ambiente, ou apenas ajudando o mundo a se tornar um lugar mais tranquilo, equilibrado e amoroso.

Invoque os seus Anjos a qualquer momento para que ajudem a apoiá-lo, enquanto você serve de sua própria maneira e saiba e confie que eles estão com você, ajudando-o, e eles estão, ainda que você não seja sensível o suficiente para senti-los ainda. Tenha paciência consigo mesmo e isto acontecerá. Peça aos seus anjos para lhe mostrar ou lhe conduzir para pessoas e situações onde possa ser mais útil. Se precisar de dinheiro, recursos e suprimentos, nós ajudaremos a atraí-los para você. Faça a sua parte sendo gentil, afetuoso, e amoroso e ajude a partir do seu coração e mente, e ainda que esteja fazendo uma tarefa que não seja algo que você goste, juntos poderemos concluí-lo com alegria e boa vontade em seu coração, o que é uma das maiores forças no Universo.

Afirmação: “Eu ofereço o melhor de mim mesmo e os meus talentos para o maior bem de todos.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen húmido, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢, Chokran, Děkuji, Kiitos,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...