TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 28 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 20 de julho de 2012 - PODER

Use o seu poder com amor
É seguro ser o seu eu autêntico e poderoso. À medida que expande a sua consciência espiritual, você aprende que o verdadeiro poder se refere ao amor, a confiar em si mesmo, em sua sabedoria interior e a expressar a sua verdade. O verdadeiro poder vem com a sua confiança espiritual e isto está crescendo a cada dia. Quando você usa o seu poder com amor, isto é sentido por aqueles ao seu redor, pois isto expressa a verdade e a integridade.
Libere a necessidade ou o desejo de usar os seus poderes em detrimento dos outros, assim como você não deve entregar o seu poder a eles. Quando você sabe que a verdadeira força vem do seu interior, e os pensamentos e palavras que você escolhe são tão poderosos, desenvolve a habilidade de usar palavras que capacitam os outros, bem como a si mesmo, e não palavras e pensamentos que ferem.
Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a usar o seu poder com amor, a ajudá-lo a usar palavras e pensamentos com amor que fortaleçam e elevem os outros. Deste modo, você está agindo a partir do seu eu mais elevado possível e servindo à humanidade com mais luz possível.
Afirmação: “Eu confio em mim mesmo e em minha capacidade de escolher o que é certo e melhor para mim, em meus pensamentos, palavras e ações.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
fonte: http://anjodeluz.ning.com/
Música: Moon Over Naples
Bert Kaempfert 

MusicPlaylist 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...