TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 13 de agosto de 2012 - AJUSTES



Sinta a liberdade

Se não gosta do que está a sua frente, você pode mudar o seu curso. Entretanto, tenha certeza de que isto é o que você realmente quer e não apenas o mesmo medo antigo criado pela sua cabeça, quando está prestes a chegar lá. Considere também de onde estes sentimentos estão vindo e honre isto. Se sentir em seu coração, que é um sentimento mais profundo, então o siga. Se estiver em sua cabeça e parte daquilo que o impediu de avançar no passado, então é o momento de dar um impulso e avançar um pouco mais. O crescimento é experienciado quando você se impulsiona além dos limites anteriores. Entretanto, isto deveria ser abordado com alegria e expectativa, em vez de ansiedade e medo.

Quando você fizer os ajustes em seu curso, a partir do seu coração, as coisas irão se encaixar e fluir muito mais facilmente. Há muito menos resistência e, portanto, parece acontecer mais rápido e com mais detalhes, do que quando você pula de um drama para o outro. Este tempo terminou e você não precisa mais experienciar a vida deste modo. Acolha a novidade de cada dia e as oportunidades que chegam até você. Alegre-se na glória que o envolve e mantenha a fé em todas as coisas que estão se encaixando de uma maneira mágica para você.

Afirmação: “Sou livre para escolher o meu caminho na vida, a qualquer momento e em qualquer lugar.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
Direitos Autorais ©2012

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE:
Aperte play para ouvir
Dream of spring

Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...