TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 25 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 19 de agosto de 2012 - ARCANJO RAFAEL


Permita que a cura se inicie.

Venha comigo e mergulhe nas piscinas de cura, do amor e da luz. Permita que esta energia o purifique e libere agora tudo que não seja amor do seu ser. Ela está sempre aí, se a quiser novamente, quando estivermos prontos. Pois, agora queremos que você esteja totalmente imerso na energia do amor. Esta é a energia mais poderosa que há. Deixe esta energia do amor trazê-lo novamente ao equilíbrio.

É o momento, se você já não fez isto, pois você é um exemplo vivo do seu coração. Assuma alguns riscos, siga alguns palpites e acredite que tudo é possível. Curar o seu coração é o melhor caminho para qualquer jornada, pois quando o seu coração está cheio, você não carrega o peso do mundo em seus ombros; você percebe a importância de cada pessoa que encontra o seu próprio caminho para o amor incondicional. Não importa quem eles sejam ou o que fizeram, ame-os de qualquer maneira e permita que eles saibam que não estão sozinhos e que têm o apoio em sua jornada de cura.


Curadores unam-se. É o momento de trabalharem juntos com todos os outros curadores, em vez desta coisa de concorrência, ou de valorizar mais o seu. Esta é uma velha energia e é o momento de liberar isto. Compartilhe com o outro, ajudem-se, apóiem-se. Seja a encarnação viva do que você ensina. Sabemos que nem sempre é fácil, quando é continuamente bombardeado com a energia mental da polaridade, entretanto, é quando você aprende a estar na energia do amor, nesta energia mental que você está verdadeiramente vivendo na 5ª dimensão.


Afirmação: “Estou curado. A luz verde esmeralda do Arcanjo Rafael me envolve e passa através de mim, para ajudar qualquer pessoa em necessidade.”

Grato, meus amados,

Arcanjo Rafael

Direitos Autorais 2012

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE:
Aperte play para ouvir
Dimension
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.





Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...