TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Arcanjo Miguel - Confie em você mesmo


EU SOU MIGUEL

E me manifesto no Raio de Energia Primordial Azul do Coração da Unidade Universal.

Deixe-se envolver pelo Manto Azul Protetor que tecemos nos planos mais elevados da Luz para você. Sinta que o Amor de Deus mergulha você numa paz celestial, em que se sente protegido e amparado. Essa energia desperta em você uma confiança profunda em si mesmo e no fluxo da vida. Sendo assim, saiba que a vida quer o seu bem e que a força divina o sustenta em suas ações e efeitos.

Receba a Luz Azul no seu ser e sinta a elevação e fortalecimento em si mesmo. É a Vontade Divina que atua através de você e o faz recordar a sua verdadeira força e vigor. E, assim, com a força luminosa da Minha Espada, Eu o liberto de antigas ligações que não correspondem mais às suas vibrações.

Aumento a sua capacidade de acreditar em si mesmo e de seguir confiante no seu caminho.

Que a bênção da energia primordial da Luz Azul acompanhe você e que Deus te abençoe.

Invocação para fazer três vezes:

Arcanjo Miguel, envolva-me na sua Proteção Divina e mergulhe o meu coração em profunda Paz.  Eu estou repleto de fé na minha força e no meu Poder Divino.
E assim é.

Fonte: Livro “Melhore sua vida com a Ajuda dos Arcanjos”, de Silke Bader – Ed.Pensamento.


Arcanjo Miguel Atua no Primeiro Raio Cósmico, o Azul, que rege o Domingo, irradiando a Proteção, Força, Fé e Vontade Divina.  É Membro do Grande Conselho Cármico.

Antes de sair de casa, invoque por Arcanjo Miguel e peça para que vá à sua frente e que esteja em cima, em baixo, do lado direito e esquerdo e atrás de você. Assim você cria um “Escudo de Proteção”. Envolva seu carro, a porta de seu trabalho, envolva tudo nessa proteção e veja os resultados:

“Oh! Príncipe das Milícias Celestes, com a Força de Deus que Lhe foi conferida afasta-me de todos os espíritos do mal que vagam por esse mundo e atormentam as almas”

fonte:
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...