TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Avante! O vale cheio de sol está logo a frente



AVANTE!

O VALE CHEIO DE SOL ESTÁ LOGO A FRENTE...

MENSAGEM PARA QUANDO SE FIZER ESCURO NA SUA VIDA

Quando tudo parecer conspirar contra você, quando o peso da vida se fizer denso demais, quando as forças estiverem no fim, quando a dor de sua alma tentar aniquilar você, quando a escuridão parecer não ter fim, quando a esperança parecer não existir e tudo levar a crer que todos abandonaram você, lembre-se de que:

...Deus continua velando por você, e seus anjos jamais o abandonarão;

...uma grande torcida observa seus esforços de verdadeiro atleta, grita para você ouvir palavras de fé e de coragem e se organiza para saudá-lo na linha de chegada desta longa e difícil prova;

...você está se habilitando para frequentar um nível mais alto de consciência, onde só são admitidos os campeões. Os grandes vencedores que hoje aplaudem seus esforços, um dia passaram por todas as provações que você hoje está passando, e todos que precederam você aguardam, em festa, a chegada do mais novo companheiro.

....só em situações limítrofes uma alma consegue mostrar seus verdadeiros valores. Esta é a sua grande oportunidade de provar quem você é.

...no afã da luta, você pode não perceber que a praia se encontra logo ali, próxima do momento em que você fizer a escolha certeira. Continue dando tudo o que você tem de melhor, como se cada minuto fosse decisivo para manter sua vida.

...se você se abater, a força contrária poderá dominar. Não se permita um só minuto de desânimo, nem um mínimo retrocesso. Avance, se puder. No mínimo, mantenha-se no mesmo lugar. Jamais se permita retroceder. Reúna todas as suas forças a cada segundo e, quando for à luta, vá com todas elas, não apenas com parte delas. Não menospreze o detalhe nem desqualifique a oposição. Acredite, no entanto, que seu Ser Superior o supre de todas as coisas que serão necessárias para o seu êxito.

Cada pequena batalha ganha pode ser decisiva para a vitória final.

Reúna todos os instrumentos divinos que você conhece, inclusive aqueles dos quais você ouviu falar e que nunca usou. Use-os todos ao mesmo tempo ou cada um a seu tempo, mas sempre com maturidade e prudência. Não seja infantil nessa hora, nem fique na posição de vítima. Lute como um verdadeiro mestre: forte, sábio e lúcido.

Mantenha seus valores divinos, haja o que houver. Virtudes como esperança, destemor, coragem, confiança, certeza, vitória, paz, determinação, força, dignidade, honra, hão de prevalecer sobre o desânimo, o abandonar o campo, a dúvida, a indecisão, a derrota, o medo, o deixar-se abater, a fraqueza, a covardia.

Se o teste que a vida lhe traz é muito sério, seja qual for a forma externa que ele tomar, talvez você se sinta como se estivesse lutando para manter a própria vida. Mas mesmo que seja algo bem material que esteja motivando externamente a sua prova de fogo, lembre-se de que é a sua alma que está em jogo. Por trás da aparente materialidade daquilo que atormenta você, está o teste dos seus valores mais íntimos. E é aí, no íntimo do seu ser, que a verdadeira batalha é travada. A vitória não tem como vir de fora. Você a conquista. E por mais que você receba ajuda de amigos, a hora crucial é só sua e não há como responsabilizar ninguém por sua decisão. As pessoas e os Mestres podem aconselhar, dar subsídios para reflexão, incentivar, torcer, mas só você poderá dar o xeque mate.

A vitória pode ser invocada a cada segundo e será sua, se você apostar nela. A luz pode ser seu guia e levar você de volta para casa, se você desejar. O final do túnel guarda para você a visão do mais resplandecente vale, cheio de sol, abundância e vida, que serão seus se você chegar lá. Avante!


fonte:
http://www.auramater.com.br/
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...