TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 17 de novembro de 2013

Trilhos de luz



O desejo é a semente querendo brotar na terra fértil do âmago do seu ser. Todo e qualquer desejo surge da vontade de experienciar o que admiramos. E tudo que admiramos, acabamos vivenciando cedo ou tarde. Olhe para todas as suas conquistas e você verá em cada uma a semente da admiração entrelaçada nos detalhes. Não somos apenas o que pensamos ou sentimos, somos o maestro que organiza a orquestra universal através do comando de nossos pensamentos e vibrações. Para satisfazer um desejo é preciso que vivenciemos o processo de pleno potencial na identidade do nosso ser eterno. Medo, ansiedade, estratégias e desespero só farão você sofrer. A lei do universo se realiza através do fluir da vida e do não esforço. A tensão não fará com que a planta nasça, o fruto caia ou o desejo se realize. Contudo, a sua vibração é capaz de contagiar o universo fazendo com que uma coincidência pareça um milagre. É o padrão de nossos pensamentos que nos faz livres realizadores ou escravos de nosso próprio condicionamento. Dê apenas a devida e prazerosa focalização a uma realidade desejada e não se preocupe em empreender esforços e tudo se manifestará. Todo o desejo é feito de alta vibração e quando alcançamos essa luz, um mundo de bem aventurança é possível.

Imagine que estar alinhado e vibrando com o seu desejo é estar andando sobre um trilho de luz. O seu mundo interior é representado pelo vagão e quando você está sobre os trilhos há uma força anímica que preenche o seu ser. Uma vibração tão forte e cheia de graça que torna a seu desejo real no momento presente em que toca a sua emoção. Uma rara alegria percorre seus sentidos e o faz sorrir para o invisível. Porém, nada é invisível diante da força do seu mundo interior. Estar sobre os trilhos é estar em movimento constante com o ritmo de um vibrar perfeito. Estar sobre os trilhos é estar apaixonado pelo vagão do seu poder criador. É natural que no percurso desta jornada o vagão saia dos trilhos, encontrando na terra sem ritmo um fluir arrastado e sem luz. Fora dos trilhos haverá todo o tipo de julgamento. Fora dos trilhos os pensamentos que mais tomam conta de você são aqueles que não encontram afinidade com o seu desejo. Não importa qual seja o seu desejo, ele quer realizar a felicidade e qualquer pensamento, emoção ou crença que não esteja neste mesmo nível estará afastando o seu vagão dos trilhos.

"O ser humano é capaz de se adaptar às mais diversas situações e suas emoções representam o esteio para o plano realizador da vida. O universo lhe dá exatamente aquilo que você alimenta no seu mundo interior. Se estivermos felizes com a proposta de uma possível realização, a felicidade virá ao nosso encontro oferecendo-nos um milagre – Uma realidade fiel às nossas preferências."

Como criador você é capaz de observar que a vida é o resultado exato do seu mundo interior. O mundo é um espelho de nossos desejos, interpretações, sentimentos e pensamentos.

A proposta é voltar para os trilhos o mais rápido possível sempre que por acaso, você sentir que está correndo por fora. É um exercício de total concentração, em que você estará percorrendo o âmago do seu ser meditativo. Concentrado, você está cônscio de onde está pisando e quanto mais estiver nos trilhos mais veloz será o seu vagão. Tão rápido, que em certos momentos você estará andando na velocidade da luz.

Á medida que saímos do mundo trivial para sermos invadidos pelo mundo da alma encontramos um paraíso aberto, convidativo à felicidade e ao amor. Somos tomados de espanto quando o espírito nos mostra as infinitas possibilidades que podemos escolher. É o seu trilhar interior que lhe mostrará novas crenças e derrubará aquelas que não contribuem para a felicidade. Somos capazes de realizar tudo o que o espírito vislumbra e um milagre é a resposta do alinhavar da sincronicidade com a oportunidade.

Por Vivian Weyrich

fonte:
http://www.universoemvoce.com/

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...