TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Oração para um mundo melhor



Senhor,

Como deve ser difícil reinar num mundo desunido, composto de homens que não conhecem seu verdadeiro amor.

Como deve ser difícil ver essas desigualdades sociais, essa ânsia de poder, que ultrapassa a liberdade de ser dos que pretendem seguir com amor.

Como deve ser triste ouvir tantas queixas, lamentações e choros, quando, na verdade, você está dando oportunidades para evoluirmos.

Como deve ser desagradável ouvir pedidos de caminhos e soluções, sabendo que cada ser, escolhe por si só, o melhor caminho à seguir, pois é de livre arbítrio a trajetória de cada um.

Como deve lhe entristecer ver os seres com tantas capas e barreiras, se envergonharem do amor que existe em seus corações, se amedrontarem de sua parte que você deixou dentro de nós.

Como deve ser triste ver as pessoas disfarçarem suas vontades de abraçar, beijar seus irmãos e deixar fluir seu mais puro amor, se é exatamente isso o mais importante para você.

Como deve lhe machucar estar tão pertinho de um ser que diz não acreditar em você.

E, diante de tudo isso, meu Pai, você está sereno, calmo, cheio de amor, nos perdoando, nos protegendo, nos incentivando, nos ensinando e nos amando.

Permita-me, Senhor, colaborar na sua grande tarefa de levar um pouco de luz à toda essa escuridão.

Permita-me, Senhor, tentar semear um pouco de amor entre meus irmãos.

Permita-me, que com todo meu empenho, coragem, amor e humildade, que hoje trago em meu coração, realizar um pouco do que tanto desejo:

Lhe ajudar para construir um mundo melhor!

Um mundo onde as pessoas encontrem dentro de seus corações, um lugar para o perdão, a compreensão e o amor.

Um mundo onde haja respeito por cada ser, desde os minerais, vegetais, animais, até o próprio homem.

Um mundo onde todos queiram resolver suas dificuldades, aceitar suas limitações, mas buscar sempre, um dia estar no seu colo.

Um mundo que seja apenas um lindo jardim, com milhares e milhares de flores.

Algumas prontas para brotar, outras brotando e muitas outras se abrindo. Abrindo e espalhando novas sementes.

Um mundo onde não haja medos, mas apenas humildade, onde cada qual se veja como realmente é e queira mudar. Mudar verdadeiramente, sem medos de sofrimentos, em busca de uma felicidade e harmonia interior.

Um mundo onde todos já tenham aprendido a amar. Amar com um Amor Maior. E poder entender e ajudar aqueles que conhecem somente o amor menor.

Um mundo onde as crianças tivessem suas vontades respeitadas e que suas palavras e sentimentos fossem ouvidos com liberdade.

Um mundo onde não houvesse a disputa pelo poder, mas sim o reconhecimento de quem está mais preparado para conduzir cada coisa, com apenas um objetivo: Doar.

Um mundo onde não houvesse a pobreza, pois todos já teriam entendido o lado material e se ajudariam mutuamente.

Um mundo onde todos já soubessem que é apenas uma ilusão ser bonito, ser rico, ser poderoso e que só uma coisa é de fundamental importância - O Amor!

Um mundo onde existisse a fé, a solidariedade e a paz.

Um mundo de paz.

Ajuda-me a ajudá-lo, Senhor, porque é seu o tempo da minha vida.

São suas as minhas manhãs, tardes e noites.

É seu o meu coração.

Fonte: Grupo Espírita "Irmã Angélica"

Do Site:
http://www.espiritbook.com.br/
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...