De todos os cantos do mundo ressurgem alertas para a humanidade em transformação. Hoje, trouxe para vocês um desses clamores dirigidos a todos, pessoas e países, para que modifiquemos alguns de nossos hábitos prejudiciais. No tocante aos países, os Irmãos Mais Velhos pedem:
"PAREM de se apressar rumo à aniquilação mútua laser-neutrônica."
Quanto aos humanos, avisam sobre os perigos do álcool e das drogas prejudiciais, e pedem que paremos também com a crueldade envolvendo a tortura do homem e dos animais, e de todas outras formas de autodegradação. E continuam:
"PAREM de matar para a gratificação pessoal e para o ganho material.
COMPAIXÃO para com tudo o que vive e sofre deve tornar-se a nota chave da vida humana na Terra, a alternativa sendo um constante aumento da matança de animais e de seres humanos.
AMOR e desejo de ajudar, não o ódio e o desejo de ferir, somente eles podem salvar a humanidade e devem tornar-se o princípio governante, essencial para a paz mundial urgentemente necessária. É verdade que apelos vêm sendo feitos por muitos grupos e indivíduos, porém, não só esses estão se mostrando ineficazes, mas o próprio mal está aumentando. Portanto, além desses apelos que deveriam aumentar, precisamos de indivíduos que já despertaram e superaram a possibilidade de participar em perversidade, que coloquem inteiramente suas almas, corações e mentes no ideal de entrar no Caminho do Desenvolvimento Acelerado com o motivo de serviço crescente - sem o menor pensamento de ganho próprio..."
Extraído do livro
LUZ DO SANTUÁRIO - O Diário Oculto de Geoffrey
Paz e progresso a todos os seres!
Fernando Mansur
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante!