TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 6 de julho de 2014

Otimismo todo dia - 6 de julho



Preserve-se, mas não fique a ver micróbios por toda parte.

É doloroso o medo de se contaminar, carregar uma doença escondida, ficar doente por causa das variações do tempo ou da velhice.

Afirme-se com saúde integral. Diga convictamente:

SOU SAUDÁVEL. OS MEUS ÓRGÃOS SÃO FORTES. O MEU CORPO NÃO APRESENTA ANORMALIDADE PORQUE O MEU PENSAMENTO POSITIVO A AFASTA. TENHO ALTA CONFIANÇA EM MIM, PAZ E FÉ EM DEUS. NÃO ODEIO. NÃO DESEJO MAL À NINGUÉM. NÃO SOU ORGULHOSO, CIUMENTO OU MENTIROSO. POR ISSO, SOU SADIO.

Não se impressione com doenças.

A doença não entra onde a porta está fechada.

Lourival Lopes
Mensagem 188 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...