TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 30 de agosto de 2014

Cultive teu jardim



Cultive teu jardim nos corações que rodeiam o teu coração, a fim de que possas viver em eterno clima de primavera...

Afasta com cuidado as urzes da incompreensão e do egoísmo, semeando as flores da bondade nas almas que se aproximarem de ti.

Não te queixes do espinheiral que cresce em torno dos teus passos... Antes, aprende a manejar a enxada do devotamento, ao suor do trabalho que te espera em toda parte!

Não cultives, no entanto, na expectativa de imediato florescer do teu esforço... Observa que, na Natureza, tudo obedece a um espírito de sequência que não te será lícito desconsiderar.

Planta as tuas flores de alegria e de esperança, entregando o seu crescimento a Deus, na estação que lhe seja propícia...

Zela para que as ervas daninhas não sufoquem o promissor canteiro de teus sonhos, mantendo-te vigilante ao longo de teus dias sobre a Terra.

Não te retraias na tarefa, diante do sol causticante da ingratidão, e nem reclames da dureza do solo que és chamado a cultivar.

Sob a chuva benfazeja da Misericórdia Divina, as flores do teu abençoado jardim haverão, um dia, de espalhar o seu perfume sobre a Terra inteira!...

Meimei

Fonte:
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...