TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 14 de setembro de 2014

Bagagem da Vida



Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho... Porque pensa que são importantes.

A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais! Então você pode escolher: Ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil,... pois todos que passam por ali já tem sua própria bagagem.

E ai, você pode ficar a vida inteira esperando. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas, o que tirar? Primeiro, você começa tirando tudo para fora, e descobrindo o que tanto tem dentro. AMIZADE AMOR AMIZADE AMOR Nossa! Tem bastante, e o curioso... Não pesa nada! Porém, tem algo ainda pesando.... Você faz força para tirar.... É a RAIVA , e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a INCOMPREENSÃO, o MEDO, o PESSIMISMO Nesse momento, o DESÂNIMO quase te puxa pra dentro da mala ...

Mas você puxa-o para fora com toda a força, e aparece um SORRISO, que estava sufocado no fundo de sua bagagem.... Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a FELICIDADE.

Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira pra fora a TRISTEZA. Agora, você vai ter que procurar a PACIÊNCIA dentro da mala, pois vai precisar bastante.... Procure então o resto: FORÇA ESPERANÇA CORAGEM ENTUSIASMO EQUILÍBRIO RESPONSABILIDADE TOLERÂNCIA BOM HUMOR.

Tire a PREOCUPAÇÃO também, e deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela... Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo... Mas pense bem no que vai colocar lá dentro ! Agora é com você... E não se esqueça de fazer isso mais vezes. Tenha um ótimo dia!!!!

Rivalcir Liberato

Fonte:
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...