TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 24 de janeiro de 2015

Otimismo todo dia - 25 de janeiro



Conduza assim os pensamentos:

Tenho que progredir, vencer as dificuldades, chegar a realizar as esperanças no meu coração. Para isso, vou me adaptar às circunstâncias, trabalhar, amar, confiar nos meus valores, na força que Deus me deu.

A vida, ativa e pura, se agita em mim e me chama para lutar, confiar, realizar ao máximo. Sigo obediente a esse clamor e por ele rompo limitações, ponho-me a serviço dos outros e de mim mesmo, torno-me compreensivo, corrijo o errado e considero as dificuldades amigas e mestras.

Sinto-me, agora, forte, decidido e me proclamo com amor a todos.

O clamor interior é a felicidade que quer se mostrar.

Lourival Lopes
Mensagem 25 do livro
Otimismo todo dia
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...