TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 10 de maio de 2015

Para a futura mamãe





Alô!!!...Mamããe!?!

Sou eu!... O seu Bebê!...
Os Anjos vieram me contar
Que hoje é o seu dia!
Então, quero agora lhe dizer
O quanto eu Amo Você!!

No aconchego do seu Ser
Me abriga e me protege
Com seus Carinhos, e,
Com todos os seus cuidados
Tendo seu corpo transformado

Sinto seu calor
E suas mãos a me acarinhar
Quando as passa em sua barriga;
Escuto seu coração
No palpitar da minha espera.

Estou aqui Mamãe!!
Bem juntinho de você
E quero hoje dizer
Direto ao seu coração:

- Mamãe, eu Amo Você!!

Thais S. Francisco







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...