|
Mostrando postagens com marcador Luz.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luz.. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Ter e ser
Marcadores:
caminho,
desculpas,
dinheiro,
Era,
essência,
faxina mental,
Luz.,
mensagem de reflexão,
permissão,
responsabilidades,
responsável
Nenhum comentário:
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Sussurro dos Anjos V
Peça pela ajuda de Deus e se abra para receber a cura que é sua. ELA É SUA! Nós não os puniríamos.
É somente sua escolha escolher e permitir essa cura.
Saibamos pensar
Se pretenderes receber a luz dos anjos para viver em paz entre os homens, observa como pensas, a fim de que a sombra de ontem não te anule a esperança de hoje.
Cada dia é frente movimentada na luta silenciosa, em que nos cabe entronizar na consciência aquela vitória espiritual sobre nós mesmos, capaz de assegurar-nos a suspirada penetração na Vida Celeste.
Marcadores:
anjos.,
comunidade,
desânimo,
Emmanuel,
Francisco Cândido Xavier,
homens,
justiça.,
leis da consciência,
luta,
Luz.,
Nós,
olhos,
paz.,
queda,
tempestade,
Vida Celeste,
vitória
Nenhum comentário:
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Sussurro dos Anjos IV
Eu quero entender, sentir meu poder, me conectar com quem EU SOU.
Às vezes existe um poder em mim que busca expressão - eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego?
Às vezes existe um poder em mim que busca expressão - eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego?
sábado, 12 de novembro de 2011
Sussurro dos Anjos III
Quando você ouve o seu eu interior, você se torna muito mais compreensivo para com os outros e para onde eles se encontram.
Eles são quem são e você deve aceitar isto, e que onde eles estão é tão perfeito quanto onde você está.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Raio de Luz
Todas as noites, antes de fazer os filhos adormecerem, um pai muito carinhoso conversava com eles, enquanto lhes afagava os cabelos anelados.
Diariamente, escolhia um assunto que encontrava no Evangelho ou em algum acontecimento do cotidiano.
Naquela noite sem luar, quando as nuvens encobriam as estrelas, ele arranjou uma forma diferente de chamar a atenção das crianças.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Luz em nossas mãos
A Terra de hoje reúne povos de vanguarda na esfera da inteligência.
A energia elétrica assegura a circulação da força necessária à manutenção do trabalho e do conforto doméstico.
A ciência garante a higiene.
O automóvel propicia ganho de tempo e encurtamento de distâncias.
A Imprensa, a Internet, o Radio e a Televisão interligam milhares de criaturas, num só instante, na mesma faixa de pensamento.
A escola abrilhanta o cérebro.
A técnica orienta a indústria.
Os institutos sociais patrocinam os assuntos de previdência e segurança.
O comércio consegue atender o consumo com eficiência.
Entretanto, será impecável nossa civilização?
Caminhamos para a plenitude da realização do ser humano?
Marcadores:
alimentos energéticos,
caridade,
ciência,
civilização,
cultura,
dano moral,
energia,
Exemplos.,
governantes,
higiene,
institutos sociais,
Luz.,
segurança,
vícios
Nenhum comentário:
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)










