|
Mostrando postagens com marcador abelha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abelha. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
A outra janela
Marcadores:
abelha,
abraços,
amigo,
animal.,
avô,
brincadeiras,
cão,
cena,
cortinas,
estimação,
flores,
jardim,
jardineiro,
lágrimas,
menina,
paisagem,
peito,
quadros,
rosas,
serenidade
Nenhum comentário:
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Brilhe Vossa Luz
Meu amigo, no vasto caminho da Terra, cada criatura procura
o alimento espiritual que lhe corresponde à posição evolutiva.
A abelha suga a flor, o abutre reclama despojos,
o homem busca emoções.
Mas ainda mesmo no terreno das emoções,
cada espírito exige tipos especiais.
Há sofredores inveterados que outra coisa
não demandam além do sofrimento,
pessimistas que se enclausuram em nuvens negras,
atendendo a propósito deliberado, durante séculos.
Suprem a mente de torturas contínuas e não pretendem
construir senão a piedade alheia, sob a qual se comprazem.
Marcadores:
abelha,
alimento espiritual,
convite,
discípulos,
ensinamentos,
espírito,
flor,
homem,
imortalidade,
licor,
prazeres,
profecia,
Sofrimento,
tóxicos
Nenhum comentário:
Assinar:
Postagens (Atom)



