Quando estamos mal essa é a pergunta que podemos nos fazer: “o que posso fazer por mim mesmo”?
Todos temos instrumentos de Luz eficazes para passarmos pelo período de dificuldades e crises e estejam certos, tudo passa e isso também passará. Mas pensar isso não ajuda muito, se estamos no meio da tempestade queremos abrigo e principalmente uma garantia de que passaremos por ela e...sobreviveremos.
Mas...o que posso fazer por mim?
Primeiramente...lembre-se: Você NUNCA está só neste momento e que você possui Guias Espirituais que o acompanham, e um em especial...seu Anjo da Guarda. Além disso também possui irmãos de jornada evolutiva que estão prontos para ajudá-lo, mesmo à distância e, ainda que você não os conheça fisicamente eles existem na Terra e fazem parte da Comunidade de Orantes e Intercessores da Humanidade. Eles estão em seus quartos em oração, nas Igrejas e Templos e quando oram, eles fazem seu pedido por todos os sofredores e você poderá alcançá-los por meio de suas orações.
Todo sofrimento é como uma semente difícil mas que, quando brota, cresce e dá frutos; eles sempre são frutos de Alegria, mas para que você perceba isso ou mesmo para que esta semente brote, cresça e dê frutos você precisa trabalhar emocional e espiritualmente.
Se em sua vida atualmente existe o caos e desespero, a melhor opção é recolher-se em um Templo Sagrado e colocar-se em oração. Este é o primeiro passo. Silencie e ore.
Não julgue, não condene ninguém e nem a si mesmo, apenas ore pedindo auxílio aos seus Guias Espirituais. Veja: Guias Espirituais! Eles são muitos!
Outro caminho de cura é pelo PERDÃO. Perdoe.
Então vem a GRATIDÃO. Agradeça.
E persevere na Oração, mesmo quando o bom momento chegar e os bons frutos estiverem maduros. E torne-se também um Orante e Intercessor da Humanidade!
Por Fada San em http://anjodeluz.ning.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante!