TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 31 de julho de 2011

Projeciologia - Ataques Extra-Físicos II



OBSESSORES EXTRAFÍSICOS:

Sinônimos:

Predador Extrafísico, assediador, encosto, Kiumba, faminto, tenebroso, parasita, larva, súcubo, íncubo, enfermo, doente astral, entidade atrasada, obstrutor, espírito umbralino, fantasma infeliz, vampiro. 

Características:

Todo obsessor é um ignorante, em todos os sentidos, de não saber ao certo sua condição de estar desequilibrado.

Por não usufruir o plano físico, usa um encarnado para realizar seu intento: compartilhar emoções, usando inocentes úteis, inclusive recém-desencarnados, como escravos. No caso dos encarnados, um obsessor pode ser prejudicial ao ponto de influenciar um encarnado a suicidar-se.

De qualquer forma, a manipulação, apesar de ser com atos, gestos, falas, presença, ela é totalmente energética e frequencial, os sentimentos são formas de energias.

Gêneros: 

Obsessão mútua, recíproca, unidirecional, bidirecional, direta, indireta, orgânica, pesadelar, psicológica, hipnótica, crônicas, coletivas, entre encarnados, encarnado com desencarnado, desencarnado com encarnado, desencarnado com desencarnado.

Tipos:

Existem vários tipos de obsessores ... 

Locais: 

Existem obsessores permanentes de certos locais (casas mal-assombradas), casas noturnas, locais de encontros de drogas, locais de pegas de automóveis, confronto de torcidas nos estádios.

Funções: 

Há obsessores de funções e não de indivíduos, exemplo: Político corrupto, enquanto estiver num cargo, será assediado.

Ideias: 

São obsessores que implantam ideias: assaltar alguém, matar uma pessoa pelo mero prazer de vê-la morrer, sensação de poder que é passada pelo obsessor.

Pontuais: 

São os que estão no mesmo local, na mesma hora. Exemplo: Vampiros que agem na noite para sugar energias de algum encarnado durante o sono natural. Encontro sexual com encarnado afim de sugar energias.

Grupais: 

São os que atacam em grupos, as falanges, sempre presentes em orgias sexuais, festas noturnas, bailes de carnaval.


SEXO NO PLANO ASTRAL:

O Sexo fora do corpo no plano astral: (*)

Troca de energia sexo fora do corpo entre pessoas que se conhecem: 
"É uma experiência prazerosa e insegura de trocar energias. 
Nada impede que duas pessoas se encontrem fora do corpo e que haja uma troca energética benéfica e aprazível para ambos".

Assédio sexual e projetores astrais:
"Uma experiência bastante frequente entre projetores astrais é o encontro com entidades atraentes com nítidas intenções sexuais".

Assédio sexual e entidades:
"Entidades desencarnadas, em busca de energia anímica, plasmam corpos e situações libidinosas que funcionam como isca, induzindo o projetor ao desejo sexual. O contato do projetor com uma destas entidades funciona como uma drenagem de energia em mão única. O projetor é sempre o doador, e a entidade desencarnada, sempre a receptora. Trata-se de um verdadeiro quadro de vampirismo."

Energia anímica no plano astral:
Magos negros se valem de entidades astrais de baixa vibração para funcionarem como antenas na captação de energias anímicas disponíveis. Uma das formas mais comuns de obtenção de energia anímica no plano astral é pelo assédio sexual.

(*) Fonte: tirado de textos de : Luiz Otávio Zahar e de Wagner Borges

SEXUALIDADE NO ASTRAL:

DESEJO SEXUAL QUANDO PROJETADA (**)

A sexualidade no astral é a mesma quando estamos no corpo físico, em termos de libido. A vontade obedece os mesmos desejos e atributos carnais, ou seja as formas e a beleza contam muito.

- Porque a libido aumenta em certas pessoas quando projetadas? 

Pode ser por várias causas; vamos dividir isso em partes:

1-Problema físico ou hormonal que, quando projetada e liberada do corpo físico, essa ENERGIA aflora.

2-Problema psicológico, auto-culpa de ordem sexual, quando projetada aflora o desejo reprimido pelo inconsciente.

3-Ambiente Extrafísico: Quando projetada, entra num ambiente extrafísico que libera energias que aumentam o desejo sexual. Neste caso, podemos ter um processo induzido por outra mente, como um projetor-predador ou predadora sexual extrafísico. Processo natural, é entrar num ambiente onde estejam praticando atos sexuais e usufruir dos fluidos. Também as correntes extrafísicas trazem imagens carregadas de vibrações sexuais (imagens, sons e cheiros). Vampirizações do projetor encarnado noutro encarnado também acontece no astral, principalmente de semilúcidos em inconscientes, quase sempre com consentimento, mesmo que seja inconsciente, por parte do atacado.

4-Atos Sexuais no Astral (Romance Astral): Nem tudo é ruim em termos de sexo no astral, uma troca de energias durante o astral com um parceiro com energias afim é revigorador, tem casos de sublimação, êxtase supremo, um orgasmo completo no astral é inenarrável de tão elevada emoção, mas sempre levando em conta que as energias têm que ser afins, esse casal, se em seus corpos físicos, também se amariam com ardor.

(**) Fonte: Waldo Vieira - Projeciologia

TÉCNICA DA PROJEÇÃO DESOBSESSIVA

Sinônimos: Apometria, batalha da vontade, confronto extrafísico, duelo astral, luta astral.

Definição: Projeção assistencial.

Objetivo: Autodefesa, cura, aperfeiçoamento pessoal.

Dinamismo: O fato de desejarmos as projeções assistenciais acaba provocando projeções lúcidas com maior frequência, aperfeiçoando a viagem astral consciente, porque o fato de doarmos energias cria o hábito de repor e doar, provocando as projeções astrais. Ao mesmo tempo, atrai amparadores astrais de alto nível energético. 

Os primeiros passos de uma projeção desobsessiva são dados, às vezes, dentro de um clima onírico pesadelar, por isso todo o projetor astral principiante deve estar sempre atento a todo pesadelo, procurando suas causas.

Basta seguir 5 pontos, que devem ser levados como conduta:

POSITIVIDADE:
Pense positivo, não alimente idéias negativas de qualquer natureza.

FRATERNIDADE:
Sinta o intenso bem-querer pelo próximo, seja esse quem for.

DESASSOMBRO:
Afaste todo sentimento de medo, sob todo pretexto, sem exceção.

CONFIANÇA:
Julgue-se constantemente amparado, mesmo que não veja o amparador, seja uma usina de energias fortes, para serem exteriorizadas para o bem comum.

LUCIDEZ:
Procure, de todas as formas, aumentar sua lucidez astral; somente a lucidez vai poder dar certeza do que viu, ouviu e enfrentou.

Saiba que, ao tentar ser um desobsessor astral, será uma ISCA ASTRAL, que as entidades virão ao seu encontro, em alguns casos, por isso deve estar tranquilo, deseje paz, crie formas ideoplásticas de paz, exteriorize o amor, o sorriso, a paz e a tranquilidade, cortar as discussões mentais, mirar firme os olhos dessas entidades enfermas, encará-los com firmeza, não levar em conta os palavrões, acusações, que virão com risos, sarcasmos, ironias. 

Buscar sempre estar próximo ou dentro da faixa de atividade do cordão astral; sempre que precisar retorne ao corpo físico.

Fonte: Waldo Vieira - Livro Projeciologia.



Fonte: http://www.espiritualismo.info/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...