TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oração diária, por Arcanjo Miguel





ORAÇÃO PARA SER FEITA DIARIAMENTE
EU SOU A NOVA ONDA DE ENERGIA DA ACEITAÇÃO
POR ARCANJO MIGUEL

Eu invoco os meus amados Guias e Todos os seres amorosos da Luz dos planos internos, que me auxiliem a criar um alinhamento divino com as vibrações elevadas da
NOVA ONDA DE ENERGIA DE ACEITAÇÃO.

Ajude-me a ancorar em meu corpo, alma, aura, emoções e mente, uma vibração mais elevada de luz da qual eu experiencio atualmente e que seja mais apropriada.

Ajude-me agora a alcançar uma completa integração com a NOVA ONDA DE ENERGIA DE ACEITAÇÃO,
enquanto compreendo com clareza a qualidade das energias amorosas, compreendendo como elas influenciam na minha evolução espiritual.

Estou aberto, receptivo e preparado para aceitar
a luz e o amor do CRIADOR.

Eu Sou o absoluto Amor Incondicional
e compartilho este amor com todos.

Eu Sou o equilibrio, a paz e a harmonia.

Eu agora me desligo com tranquilidade
de todas as energias desnecessárias com a orientação da minha alma e do CRIADOR.

Eu estou preparado para aceitar a cura completa, para existir como amor e para acelerar com tranquilidade o meu caminho espiritual.

Eu Sou a NOVA ONDA DE ENERGIA da ACEITAÇÃO positiva em manifestação na Terra.

Que assim seja!!!!!!!!!!

Fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Música:
Archangel Michael

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...