TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 19 de junho de 2014

O homem que crê na vida eterna



A vida não é para ninguém tão alegre, como para aqueles que perderam o temor pela morte.

O homem que não teme a morte, administra bem as provações, as desilusões, os sofrimentos, fazendo que seu ser mantenha-se em todas as situações, sereno, tranquilo, vivendo a força da sua fé em Deus. Nada o assusta, cumpre seu trabalho cotidiano com energia, disposição, coragem, mantendo sobre todos os pontos de vista, o encanto, a beleza, a compreensão para com o viver. Quando é açoitado por tempestades, privações, dificuldades, utiliza com dignidade e espírito público o instrumento da oração, que lhe permite não perder o autocontrole, o sentido crítico da sua existência.

O homem que crê na vida eterna tem alegria, vivendo a potencialidade do amor, da esperança, da paciência, que vivifica todo seu ser, reanima todas as suas forças e o alivia das tensões existenciais.

Não temer a morte representa compreender a vida. Assim sendo, na consciência do processo evolutivo, o homem que crê na vida eterna trabalha com alegria, evocando e sendo o amor, vivendo a expressão da bondade, procurando, por todos os meios, sensibilizar nos outros a esperança, a fé em Deus, a iluminação pelo autoconhecimento.

O homem que não teme a morte é generoso, compreensivo, sincero, pois, descobre em cada um o que há de melhor. Sabe discernir o bem, procura ser e viver a caridade, sua consciência é a diretora dos seus atos.

A imortalidade lhe indica o estudo, a pesquisa, o autoconhecimento, a auto-reflexão, como elementos indispensáveis a um estado pleno de consciência de si mesmo.

Aquele que crê na vida eterna vive uma atmosfera de confiança, trabalho, iluminação, espiritualidade.

O conhecimento liberta, fazendo com que o homem compreenda que o futuro não acontece, mas é criação de cada um.

Leocádio José Correia
psicografado pelo médium Maury Rodrigues da Cruz

fonte:
http://www.espiritbook.com.br/
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...