TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 29 de agosto de 2015

É hora de agir!



O mundo fervilha, cheio de conflitos entre nações, atritos pessoais e crises existenciais.

No entanto, estamos presenciando o fim de um tempo de confusão e sofrimento e o despertar de uma Nova Era.

Sem dúvida o momento em que nos encontramos, por vezes pode parecer interminável. Mas já podemos vislumbrar muitos sinais de um novo tempo.

A Ciência começa a se aproximar das coisas Espirituais, num movimento que definitivamente mudará o destino do Planeta.

Chegam notícias de todos os países, dando conta de estudos na área da medicina. Onde equipes médicas dos mais renomados hospitais do mundo ampliam seus horizontes, aceitando o fato de que é preciso tratar os pacientes de uma forma mais ampla cuidando também da alma.

Comprovando assim que o equilíbrio espiritual do doente contribui de maneira decisiva na evolução do tratamento e até na cura de suas moléstias físicas.

Pesquisas na área da Física já consideram a possibilidade da existência de outros planos no Universo. Sem contar os avanços no campo da Psicologia.

Esta aproximação entre Ciência e Espiritualidade é o sinal mais evidente da mudança que se aproxima.

Neste momento em que o mundo científico passou da fase de negação sistemática para a fase da experimentação e da possibilidade, está em nossas mãos ajudar a acelerar este processo.

Nós, Espíritas e Espiritualistas de todas as religiões, espíritos simples que já há algum tempo percebemos e recebemos dos bons irmãos do plano espiritual fartos ensinamentos e instruções, devemos intensificar nossas ações, a fim de que a luz se espalhe cada vez mais.

E a melhor maneira de fazer isto é vivermos de acordo com aquilo o que estudamos, pois só vamos provar que aprendemos, quando começarmos a incluir nas nossas atitudes cotidianas tudo o que o Mestre ensinou quando esteve por aqui, e que continua ensinando através do seu exército invisível.

É chegado o momento de divulgar a Boa Nova com a prática diária da teoria até agora estudada. É hora de agir!

É hora de, mesmo ainda de forma acanhada, por em prática o amor, a compreensão, a tolerância… de valorizar os sentimentos mais do que os sentidos.

É hora de provarmos a força do pensamento positivo, da prece simples e sincera. É hora de eliminarmos os preconceitos, o materialismo inconsequente e tudo aquilo que nos faz mal.

É a hora do Bem que habita em cada um de nós construir definitivamente a vitória do Amor.

Silvia Gomes







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...