|
Mostrando postagens com marcador anistia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anistia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de março de 2012
Quero voltar a confiar
Marcadores:
anistia,
autoridades,
celulares,
comerciantes,
crianças,
diploma,
direitos humanos,
diversão,
filmes,
maquiagem,
professores,
sorvete
Nenhum comentário:
Assinar:
Postagens (Atom)


