Google+ ERA DA PAZ - tudo para promover a Paz no Mundo: diploma
TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES
Mostrando postagens com marcador diploma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diploma. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As perdas do ser humano


Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio.

Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido.

Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos.

terça-feira, 27 de março de 2012

Quero voltar a confiar



Fui criado com princípios morais comuns:
Quando eu era pequeno, mães, pais, professores, avós, tios, vizinhos eram autoridades dignas de respeito e consideração.

Quanto mais próximos ou mais velhos, mais afeto.

Inimaginável responder de forma mal educada aos mais velhos, professores ou autoridades…

Confiávamos nos adultos porque todos eram pais, mães ou familiares das crianças da nossa rua, do bairro,
ou da cidade…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...