TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 31 de julho de 2012

A depressão é falta de Deus?



As pesquisas científicas mais recentes são categóricas em afirmar que a fé religiosa interfere positivamente na capacidade de recuperação de um doente. Por outro lado, existem pessoas que atribuem à sua fé religiosa seu estado de saúde plena.

Otimismo todo dia - 31 de julho



Enfrente e resolva os problemas.

Saia, vá à rua, visite quem precisa ser visitado, fale o que precisa ser dito, tome providências, remova o medo e encare os problemas.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preceitos de saúde



1- Guarde o coração em paz, à frente de todas as situações e de todas as coisas.
Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

2- Apoie-se no dever rigorosamente cumprido.
Não há equilíbrio físico sem harmonia espiritual.

3- Cultive o hábito da oração.
A prece é luz na defesa do corpo e da alma.

OS DOZE MANDAMENTOS CONTRA O STRESS



I - OS DESEJOS SÃO ILIMITADOS, O SEU TEMPO NÃO.

Defina metas, prioridades da sua vida. Faça periodicamente uma revisão de seus objetivos.

II - VOCÊ É RESPONSÁVEL E SENHOR DA PRÓPRIA QUALIDADE DE VIDA.

Defenda seus direitos. Aprenda a ser eficaz e a ter ritmo: trabalho/lazer, alimentação/jejum, ação/repouso, inspiração/expiração. A qualidade de vida é uma planta que necessita ser regada sempre.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 23 de julho de 2012 - FORÇA




Seja corajoso 

Mantenha constantemente o seu foco. Tudo pode ser seu, você pode sempre ser vitorioso, independentemente de aparências externas. Peça aos seus Anjos para que entrem em sua aura e o apoiem durante os momentos difíceis, pois estes proporcionam as melhores situações para você crescer, à grande velocidade. É por isto que você concorda em colocá-los em seu caminho. Você tem sempre uma escolha. Se tiver dificuldade em ver as escolhas que estão diante de você, peça-nos para ajudar em sua compreensão.

Otimismo todo dia - 30 de julho



É fortíssima a energia que você tem, ainda não explorada pelo seu pensar, e amplas são as suas possibilidades de crescer e chegar à prosperidade nas formas que mais lhe convém.

Por isso, não se limite nem se imagine sem sorte ou infeliz.

domingo, 29 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 22 de julho de 2012 - ARCANJO METATRON



Lembre.

Permita-me despertar dentro de você as memórias do motivo pelo qual você escolheu esta jornada, ou talvez, por que você escolheu passar por um período particularmente difícil, que ainda tem que entender. Está tudo escrito no Akasha. O Akasha é o seu livro da vida e ele contém todo o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Ele contém os contratos e a compreensão, quem você verdadeiramente é quando não está no mundo físico. Ele está cheio de amor. Dentro de cada um de vocês está a memória deste lugar. Antes que entre, reserve um tempo para se equilibrar e se centrar no amor. Permita-me ser o seu guia.

Otimismo todo dia - 29 de julho



Não adianta pensar que tem lutado inutilmente e que o melhor é protestar, reclamar, abrir a boca no mundo para que os benefícios apareçam.

Coragem!

Se você reforçar o pensamento, ter novas ideias, novo alento e mais otimismo, os benefícios aparecem, sem risco de falhar.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 21 de julho de 2012 - PROPÓSITO




Você está vivendo o seu propósito.

Viver o seu propósito e expressar o verdadeiro eu de sua alma é porque você deu esta pausa no tempo e no espaço. Ainda que não esteja consciente ou não o sinta ainda, você está vivendo o seu propósito. Alguns de vocês estão mais “nisto” do que outros, no entanto vocês estão todos aí agora. E assim, a questão realmente é: “Como posso estar vivendo de acordo com o propósito da alma?”

sábado, 28 de julho de 2012

Felicidade realista




A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis.

Obreiros de Deus



Escuta, alma querida,
Se a força que orienta as construções da vida
Resolveu entregar-te
A comunicação do bem e da cultura
Pelos caminhos da arte,
Por maior seja a dor que te renova e apura,
Nunca te desanimes
No alto ministério em que te pões,
Sê fiel à missão em que te exprimes,
Criando e recriando gerações.

Otimismo todo dia - 28 de julho



Deseje viver com Deus e diga:

PRECISO PROCURAR DEUS COMO O GIRASSOL PROCURA O SOL E POR ELE É SUSTENTADO.

UM LAMPEJO, UMA FAÍSCA DE DEUS, QUEBRA O DESÂNIMO, O MAL ESTAR, MUDA UMA VIDA, ESTABELECE A PROSPERIDADE.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 20 de julho de 2012 - PODER

Use o seu poder com amor
É seguro ser o seu eu autêntico e poderoso. À medida que expande a sua consciência espiritual, você aprende que o verdadeiro poder se refere ao amor, a confiar em si mesmo, em sua sabedoria interior e a expressar a sua verdade. O verdadeiro poder vem com a sua confiança espiritual e isto está crescendo a cada dia. Quando você usa o seu poder com amor, isto é sentido por aqueles ao seu redor, pois isto expressa a verdade e a integridade.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 19 de julho 2012 - GRATIDÃO



Leve em consideração as suas muitas bênçãos.
Quando você agradece ao Universo, mais lhe é concedido. Reconheça a abundância em sua vida, com gratidão. Se desejar mais amor, ofereça mais compaixão aos outros. Se precisar de mais dinheiro, dê graciosamente e sem expectativas. Abrir o seu coração é verdadeiramente o primeiro passo. Honre-se, pois quando faz isto, o seu coração se abre para maiores tesouros.

Otimismo todo dia - 27 de julho



Se você sofre com a velhice, a vista curta, a memória fraca, a doença, a sequela de acidente, não se considere sem sorte ou castigado para sempre.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Otimismo todo dia - 26 de julho



O vazio interior, a vaguidade, a sensação de ser nada, de ser inútil, de estar no caminho errado, de não ter razão de viver, são alertas das forças da vida que, de dentro, estão a clamar por uso e progresso.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Plantações da vida


  Durante a trajetória da vida, cultivamos de tudo um pouco; o que diferencia uma plantação da outra é a forma como a fazemos.

Existem plantações que secam com o tempo, porque não foram cuidadas; outras que nunca crescem; e enfim aquelas que brotam, ficam lindas e podem ser vistas como o vale da paz, onde a natureza permanece viva e a cada momento surge um novo broto.

Como deixar de absorver as emoções negativas de outras pessoas


Liberdade emocional significa aprender como permanecer centrado em um mundo estressante e emocionalmente sobrecarregado. Desde que emoções tais como o medo, a raiva e a frustração são energias, você pode potencialmente “captá-las” de pessoas, sem que perceba isto.

Otimismo todo dia - 25 de julho



Um homem soube de um tesouro e para ele se dirigiu cheio de entusiasmo. Trabalhou muito, rompeu o chão, retirou os cascalhos, furou a pedra e, finalmente, o tocou.

Era grande riqueza em ouro e pedras preciosas que usou e morreu feliz.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 18 de julho de 2012 - ORIENTAÇÃO INTERIOR



Confie em sua orientação.
Passe algum tempo sozinho, na natureza se puder, e medite sobre os seus desejos e intenções. Quanto mais clareza você tiver, maiores as possibilidades que estarão disponíveis para você, na criação destes desejos e intenções de um modo mais esplêndido. Confie na orientação do seu coração e peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ganhar e manter a sua perspectiva positiva e otimista.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 17 de julho de 2012 - NOVOS COMEÇOS




Dê uma olhada nova

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver todas as opções e alternativas que estão disponíveis para você neste momento para garantir que tudo o que precisa para ser completo é que você possa estar aberto a todas as novas possibilidades que estão disponíveis. Além disso, veja se há partes de sua vida que você gostaria de mudar e saiba que agora é a oportunidade perfeita para estar aberto a novos relacionamentos ou a novos desafios que falem ao seu coração.

Otimismo todo dia - 24 de julho



Não pense de nada valer o seu trabalho e luta porque outros conseguem tudo sem esforço.

O seu esforço não é útil apenas na aquisição de bens e comodidades, mas, também, para adquirir firmeza de espírito, compreensão, alegria e paz.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 16 de julho de 2012 - SERVIÇO


Doe-se.
Ofereça a sua sabedoria, talentos e tempo para ajudar e inspirar os outros. Faça coisas que preencham o seu coração com alegria e amor, e que alimente as suas paixões pela vida. É assim que você pode ser mais útil à Terra e a todos os seus seres e, assim, fazer uma diferença em seu Mundo. Você pode fazer o bem quando estiver compartilhando as suas habilidades e os seus talentos com os outros, ajudando o ambiente, ou apenas ajudando o mundo a se tornar um lugar mais tranquilo, equilibrado e amoroso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...